FórumOmega
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03/03/13 - 06:43
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Mensagem por
Caito77
Local: Recife Cadastro: 18/02/13 Posts: 23 Usuário nível: Perfil Busca |
Bom dia a todos do Fórum. Por favor,me orientem!!! Tenho um Omega Seamaster Cal. 1120 Titanium que comprei em janeiro de 2009 no fechamento de uma joalheira daqui do Recife por uma pechincha na época!!! Gosto muito do relógio,mas imagino que o mesmo estava no estoque dessa loja a muitos anos,pois esse modelo em Titanium na época,já estava fora de linha. Essa semana fiz um teste para aferir a precisão e para a minha surpresa ele atrasou 1mim e 12seg em 24 horas!!! Achei um absurdo!!! Um relógio COSC!!!??? Ele está pedindo uma revisão urgente? Uso pouco esse relógio,as vezes fica dois,três meses parado,e não tenho um Watch Winder. De um mês pra cá venho usando pelo menos um dia por semana,depois que li alguns tópicos aqui do Fórum. Oque devo fazer? Qual seria um atraso/adiantamento aceitável? Abraço em todos!!! |
03/03/13 - 06:45
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#2
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Mensagem por
Caito77
Local: Recife Cadastro: 18/02/13 Posts: 23 Usuário nível: Perfil Busca |
Só mais uma duvida... Esse modelo foi fabricado entre quais anos? Tenho como saber o ano do meu? Obrigado!!! |
08/03/13 - 11:49
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#3
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Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Antes de tudo use ele uma semana inteira e veja a precisão. Abs |
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08/03/13 - 12:33
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#4
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Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Prezado, Siga a dica do Dorotheo: use uma semana inteira e veja o resultado. Não se recomenda deixar um relógio automático mais de um mês parado, pois afeta a lubrificação das peças. Se o problema continuar, leve num relojoeiro. Não deve ser nada que uma visita de manutanção não possa resolver. |
09/03/13 - 04:12
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#5
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Mensagem por
Caito77
Local: Recife Cadastro: 18/02/13 Posts: 23 Usuário nível: Perfil Busca |
Ok!!! Muito obrigado!!! Abs. Caio |
20/03/13 - 10:20
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#6
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Mensagem por
José Mauro
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 29/05/07 Posts: 834 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Caito77. Pensando que você comprou em 2009, este relógio ja deveria ter no mínimo uns dois anos de fabricação. Entre Suiça , Brasil , distribuidor , revendedor e sua mão. Entre 2007 a 2013 , é um período considerável, 99,9% a chanse de estar com a lubrificação ressecada. o uso dele nestas condições somente agrava o desgaste de eixos e rodas. Procure um relojoeiro urgente ou envie para a assistência. Abs. Mauro |
01/04/13 - 19:54
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#7
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Mensagem por
Caito77
Local: Recife Cadastro: 18/02/13 Posts: 23 Usuário nível: Perfil Busca |
Ok Meu Amigo José Mauro! Aqui no Recife tem uma assistência autorizada Swatch Group. Vou mandar o relógio pra lá o mais breve possível!!! Abraço. Caio Mota, |
02/06/13 - 13:31
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#8
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Mensagem por
Mister Sila
Local: Cariacica Cadastro: 21/06/12 Posts: 38 Usuário nível: Perfil Busca |
Oi, tudo Bem? Desmontar, limpar, montar, lubrificar e regular deve resolver, mas não é serviço pra qualquer um, afinal é um ômega e não um orient. |
03/06/13 - 14:53
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#9
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Mensagem por
Dinilson
Local: Recife Cadastro: 04/01/07 Posts: 62 Usuário nível: Perfil Busca |
Caito, vou te relatar o que aconteceu com um amigo meu e, de certa forma comigo também. O cara comprou pela internet, em um site de compras um Õmega tido como estrela vermelha. O relógio não foi caro, mas meu amigo resolveu mandar para uma assistência para eles darem uma olhada na peça. Claro, aqui em nossa cidade essa não é uma tarefa fácil...Encontrou uma em SP e mandou por sedex. Lá os técnicos disseram a ele que aquele relógio não era o tal estrela vermelha mas uma "adaptação"... Falaram também que até os ponteiros não eram originais. Meu amigo então pediu que eles fizesssem uma boa revisão e pusessem peças orginais, o que terminou deixando o relógio bem mais caro. Isso tudo na base do sedex e do telefone. No meu caso, precisei (e ainda preciso!) ajustar meu Orient LE que adianta mais de um minuto por dia (!). Isso, aliás, me deixou tão desgostoso que não comprei mais nenhum relógio, ou seja, parei minha coleção. Pois bem, em nossa cidade temos uma assistência oficial da Orient que, segundo percebi, nem pulseira original eles têm ou trocam. Também se recusaram a abrir o LE e tive que mandar, através deles, para SP. Paguei 140 reais, demorou e o problema não foi resolvido. Conclusão: esse hobby não só é caro como muito difícil em nossa cidade, razão pela qual me desinteressei e até deixei de comprar a excelente revista Pulso. Abraços. |
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